Genericidade de Marcas
Contexto: Em um post anterior eu fiz uma pesquisa sobre a força da marca “Tupperware” e a grande maioria dos respondentes disse que...

Felipe Piragibe
23 de set.2 min de leitura
O ARQUÉTIPO DO REBELDE
O que é isso, Felipe? Vem comigo que acabou de chegar a análise que faltava dessa mudança de logo da Pepsi! Você pode estar se...

Felipe Piragibe
18 de set.2 min de leitura
Como NÃO FAZER investimentos em conversão
💡 Resposta: Apostar todo o seu orçamento de marketing em performance e/ou conversão. Por que, Piragibe? Eu trago esse gráfico do livro...

Felipe Piragibe
16 de set.2 min de leitura


As mídias sociais e as métricas de Ego
Desenho animado antigo: o Coiote à espreita para tentar explodir o Papa Léguas 💣 Fazer um excelente trabalho, mas na direção errada não...

Felipe Piragibe
27 de ago.2 min de leitura


👉 Como NÃO FAZER investimentos em conversão
👉 Como NÃO FAZER investimentos em conversão: 💡 Resposta: Apostar todo o seu orçamento de marketing em performance e/ou conversão. Por...

Felipe Piragibe
26 de jun. de 20242 min de leitura


👉 Diferenciação Estratégica.
👉 Diferenciação Estratégica. 🤓 Explico: 👉 O trabalho de um estrategista de comunicação é encontrar, estabelecer ou até mesmo CRIAR...

Felipe Piragibe
24 de jun. de 20242 min de leitura


👉 O ARQUÉTIPO DO REBELDE
O que é isso, Felipe? Vem comigo que acabou de chegar a análise que faltava dessa mudança de logo da Pepsi! Você pode estar se...

Felipe Piragibe
13 de dez. de 20232 min de leitura